© 2019 por CINEFEST. Todos os direitos reservados

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon
Parque Oeste
de Fabiana Assis

Depois de ser vítima de violência do Estado, em Goiânia, Brasil, uma mulher reconstrói
sua vida, transformando seu luto em luta.

Benzinho
de Gustavo Pizzi

Irene é uma mãe de família que precisa lidar com a partida prematura de seu filho mais velho, Fernando, que vai tentar a vida como jogador de handebol na Alemanha.

Lua Cheia da Chapada
de Fernando Carneiro

A inspiração do encontro nutre e transforma quando compartilhamos a vida. A alegria dessa força divina nos recorda da perfeição. Resgatar a cultura ancestral, dar continuidade e reverenciar a lua cheia da Chapada derrubando os muros que nos separam. Comunicação e expansão na comunidade mostrando o que você sente e como você sente, sendo selvagem, sendo arte.

O Último Cine Drive-In
Iberê Carvalho

Depois de muitos anos, Marlon volta à sua cidade natal com sua mãe adoecida e reencontra seu pai, Almeida, e o cinema drive-in onde passou sua infância. Com a ameaça de demolição do local e o agravamento da doença da mãe, Marlon se une ao pai em uma missão nostálgica.

de Larry Sulivan

No dia 8 de março, Kelly faz uma festa só para mulheres.

Dôniara
de Kaco Olimpio

Iara se preocupa com o fim da água no mundo

Kris Bronze
Invasão Espacial
de Thiago Foresti

Eles vieram de fora, entraram na cidade e seduziram o povo. tentaram agradar a todos, mas ninguém entendia os seus planos. a comunicação era por acenos e gestos. aos poucos, comunidades centenárias foram retiradas do seu território para dar lugar a planos espaciais. é difícil saber o que é ficção e realidade nessa localidade escondida no interior do brasil. invasão espacial é um drama de realismo mágico absurdo, mas bastante real.

Três Tipos de Medo
de Bruno Bini

Após a prisão de um traficante, três pessoas têm que encarar seus medos em uma das cidades mais violentas do Brasil.

Guará
de Fabrício Cordeiro e Luciano Evangelista

No cerrado habitam lobos-guarás e bandeirantes.

Ainda Ontem
de Rafael de Almeida

Acompanhados da juventude dos colegas de faculdade, três estudantes de cinema filmam suas avós na terceira idade. A partir desses encontros inicia-se uma leitura poética da relação entre netos e avós, que transita em temporalidades múltiplas. O filme oferece uma visão singular sobre a velhice feminina, revelando a capacidade de resistência dessas mulheres à solidão.

Corppas Liqquiddas
de Mateus Almeida da Silva

Reúne corpas para um experimento orgânico, natural e da conexão do ser com o meio ambiente, atravez de imersivas imagens no cerrado brasileiro em contato com os elementares da natureza.

O Mistério da Carne
de Rafaela Camelo

Abençoado seja o domingo, dia de encontrar Giovana.

Pela Luz do Teu Olhar
de Flávia Aguiar

Em busca de si, Flávia mergulha em seu passado arquivado em fitas VHS. Nesta arqueologia afetiva de lembranças cotidianas, vários encontros ancestrais. Dentre eles, o de seu olhar com o de sua mãe revela dois rios que se cruzam para desaguar no mar. Um rito de passagem de quem foi, para se tornar quem é.

Viagem na Chuva
de Wesley Rodrigues

A chuva assim como o circo, percorre um longo caminho até seu lugar de destino. Quando se vão, ficam as lembranças.

Doce de Goiabada
de Fernanda Rocha

A magia da infância, a leveza do amor e a dureza do preconceito em uma história repleta de doce.

UrSORTUDO
de Januário Jr.

Aos Naldos, resta viver com as sequelas dos dos equívocos gerados pelas ações desse "estado de exceção" permanente, que encarcera por engano e não sabe o porquê. Enquanto aos demais, um pouco de leniência com aqueles, que agora são falsos criminosos.

Sonhando Passarinhos
de Bruna Carolli

Era uma vez uma menininha que olhava para o céu e nele enxergava a felicidade.
Uma felicidade feita de sonhos, passarinhos e pregadores de roupa.